É incrível como uma pessoa, aparece do nada em nossas vidas e sem que percebemos se torna mais que especial, praticamente uma irmã. Amizade é quase amor, amo todos os meus amigos e amigas sem distinção.

É um amor inexplicável, trivialmente pessoas pasam por nossas vidas todos os dias o dia todo, apesar disso devemos saber bem com quem estamos lidando.
Amizade é quase paixão, algo que sentimos sem querer, simplismente acontece. Num dia você tem um amigo assim noutro não mais, as pessoas passam por nossas vidas, e assim, vão inconscientemente nos moldando, com experiências, sejam boas ou ruins.
Não posso dizer que amizade falsa não existe, pois existe sim, o que posso afirmar com toda a certeza é que a amizade vai de acordo ao caráter pessoal.
Dificilmente faço amigos verdadeiros, posso contar nos dedos das mãos aqueles em que eu posso realmente contar pra tudo, são dois ou três, os outros? São, são siim colegas, todavia não completamente confiáveis para contar coisas que se bobear nem o Papai do Céu sabe (Mentirinha, ele sabe sim! rss)
Ter como verdadeiros todos aqueles se dizem amigos é perigoso. Não obstante, eu, que pareço um tanto quanto maleável em relação a amizades, tomo o máximo de cuidado para saber quem são ou deixam de ser os que comigo aparentemente estão!