terça-feira, julho 20

Feliz dia do Amigo!

''Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...'' Um texto adaptado que encontrei para descrever a amizade, e também a amizade de uma pessoa em especial, Filipe Firshmaan! :D
Bem, dia do Amigo? Hum.. Sugestivo! Espere! Todos os dias é dia do Amigo! Amigo é pra quem você conta suas loucuras fúnebres, troca segredos, fofocas maléficas, o que lhe vier na cabeça da pra ser destinado ao amigo, afinal, amizade é um amor que nunca morre. 
Comecei esse post contando um pouco sobre minha ideias loucas sobre amigos, mas que motivo que me levou a postar? O motivo chamado Regina, uma garota extremamente inteligente, ela estava postando no blog dela, e eu trabalhando, e estávamos conversando... Daí resolvi postar! (A conversa com ela me inspirou, Srta. travesseiro de estrelas ;) rss)
Agora voltando a amizade... Aaah, amigos, são o que inspiram a minha vida, e acho que a de muitas pessoas também! Beem, não poderia deixar de citar também a Mariane, minha melhor amiga *---*, não tem nem o que falar dela, ela é miiiinha melhor amiga, rss...
Tá, passando... Hoje li uma coisa engraçada sobre amizade, e o pior é que é verdade: ''Amizade é  como fazer xixi nas calças, todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor.'' 
Tenho amigos que valem por milhões (poucos, porém verdadeiros!) Os meus são os melhores, minha vida não seria a mesma, se não houvessem os tais.
A inspiração não veio muito boa hoje, porque ainda é começo de noite, e ainda por cima estou de barriga cheia (eu sempre escrevo de madrugada,e de barriga vazia).
E outra, todos resolvem sempre escrever sobre amizade, logo no dia do Amigo, eu, costumo escrever sempre. =]

Os loucos são os outros



Será que palavras loucas me satisfazem? Por que será que loucuras me passam a todo momento?
Saber de tudo, e não saber de nada é o meu fetiche, meu desejo mais oculto e ao mesmo tempo realizado. Queria saber o por que de todos os meus textos, pensamentos ou qualquer coisa que for que eu faça, acabo pensando em ti, sorrindo, sei lá, você me virou uma constante, redundante, abundante, talvez amante?
''Só sei que nada sei!'', descobri que na vida, nada é premeditado, e se tem alguém que sabe o que acontecerá é Deus, adoro brincar com as mais diversificadas ideias malucas do meu cotidiano.
Um de meus hobbies é pensar, alguns amigos dizem que sou anormal, faço trinta mil coisas ao mesmo tempo e todas quando estou disposta, saem bem feitas. Me inspirar ouvindo música é de lei, estudar com cada vez mais barulho me empolga, vivo através dos MHz diferenciados, culturas, é claro! Cuidar dos meus afazeres em casa além do meu trabalho? Só se for ouvindo música! =D
Mesmo assim ainda acho que os loucos são os outros, por pensar tão pequeno, pensar apenas em seus respectivos narizes, não tendo sensibilidade suficiente para perceber as necessidades alheias.

Seguidores