Será que palavras loucas me satisfazem? Por que será que loucuras me passam a todo momento?
Saber de tudo, e não saber de nada é o meu fetiche, meu desejo mais oculto e ao mesmo tempo realizado. Queria saber o por que de todos os meus textos, pensamentos ou qualquer coisa que for que eu faça, acabo pensando em ti, sorrindo, sei lá, você me virou uma constante, redundante, abundante, talvez amante?
''Só sei que nada sei!'', descobri que na vida, nada é premeditado, e se tem alguém que sabe o que acontecerá é Deus, adoro brincar com as mais diversificadas ideias malucas do meu cotidiano.
Um de meus hobbies é pensar, alguns amigos dizem que sou anormal, faço trinta mil coisas ao mesmo tempo e todas quando estou disposta, saem bem feitas. Me inspirar ouvindo música é de lei, estudar com cada vez mais barulho me empolga, vivo através dos MHz diferenciados, culturas, é claro! Cuidar dos meus afazeres em casa além do meu trabalho? Só se for ouvindo música! =D
Mesmo assim ainda acho que os loucos são os outros, por pensar tão pequeno, pensar apenas em seus respectivos narizes, não tendo sensibilidade suficiente para perceber as necessidades alheias.
Muito Boom Cáá, Parabéns, :D
ResponderExcluirhuum' mais uma coisa em comum?! USHUAHSUAHS ;x!
ResponderExcluirCuurti Caa *--*'
ficou ótimo!
Paarabéns!
Continue escrevendo :D:D