segunda-feira, novembro 8

O importante é ser você!

Diga, quem você é me diga. Me fale sobre a sua estrada, me conte sobre a sua vida.
Tira a máscara que cobre o seu rosto, se mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser. Ninguém merece ser só mais um bonitinho. Nem transparecer consciente ou inconsequente sem se preocupar em ser adulto ou criança. O importante é ser você.
Existimos ou estrelamos? A vida é uma grande peça de teatro, onde nem ao menos os protagonistas sabem proferir o porque de estarem submetidos a tais cenas. Nossa grande caixa de surpresas denominada existência cruel e friamente calculada sabe lá por quem. Pressupomos inúmeras circunstâncias, todavia não sabemos sobre o amanhã.
A única certeza que temos é sobre a incerteza. Como vou saber quem é você se não sei quem sou? Posso confiar em ti ou me apunhalarás? Espero que não, hoje digo que és tudo em minha vida. Minhas escolhas giram em ti.
Mas quem é você? Tire a sua máscara .
Máscaras? Eu uso, e você? Eu sei que usas, a necessidade é muito grande, a sociedade nos instiga em nosso mais íntimo e sórdido sentimento. Por mais que não queiras, barbaramente as pessoas nos coagem, corroem, até nos moldar, mas como? Como queremos? Ou como querem? Basta discernirmos os fatos, subtrairmos as razões e tirarmos nossas conclusões. Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.
A facilidade mórbida de uns é a flexibilidade de outros, os aproveitadores... Eles sim, mas espere! Eles quem? Todos, todos somos aproveitadores momentâneos, buscamos sempre o imediatismo, assim, o mais fácil pode ser também o mais caro, o preço mais alto a ser pago e da pior forma.
Por conseguinte, não adianta moldarmo-nos, verdade que é verdade, simplesmente brota, por mais severa que seja, ela acontece, confiarei em ti, mas já sabe não é? Não tente me esconder nada, pois a minha única verdade e certeza é: Amo-te!

Um comentário:

Seguidores